08/12/2021

Câmara aprova requerimento do vereador Batista do Catanduvas, que trata sobre insatisfação da população sobre destino de equipamento público no Bairro Catanduvas


Nesta segunda-feira (06), o vereador Batista do Catanduvas teve seu requerimento N° 1.206/2021 aprovado pela Câmara Municipal de Parnaíba.

O requerimento solicita que seja encaminhado um ofício ao prefeito Mão Santa, para comunicar que a população do bairro Catanduvas está insatisfeita com a destinação do equipamento público onde se localizava a creche "Tia Altaide", que será edificado um Complexo de Acolhimento do Menor Abandonado.



O requerimento também informa que os moradores do bairro clamam que seja construído naquele local um Centro de Laser para apoio à cultura e ao esporte.

Para isso, foi firmado um abaixo assinado com 200 assinaturas, razão pela qual se requer que o prefeito repense a destinação daquele equipamento público, tendo em vista o clamor dos moradores daquele bairro.

O vereador Batista do Catanduvas acredita que o poder executivo deve dar ouvidos às solicitações da população, tendo em vista que, enquanto moradores daquele bairro, eles possuem maior discernimento para definir as necessidades daquela comunidade.

AsCom - vereador Batista do Catanduvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES