08/12/2021

Secretária Maria das Graças determina reforço nas ações de limpeza pública em vias e logradouros públicos no mês de dezembro em Parnaíba


O município de Parnaíba receberá milhares de visitantes no período das festas de final. Em virtude do grande fluxo turístico na cidade, a Secretária Municipal de Infraestrutura e de Serviços Urbanos, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, determinou que os serviços de limpeza pública em Parnaíba fossem reforçados, principalmente nas regiões de maior concentração de pessoas.


Desde o início de sua gestão em 2017, a Prefeitura de Parnaíba, por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, tem realizado um intenso trabalho de manutenção e limpeza das vias públicas, praças e logradouros públicos da cidade. A Secretária Maria das Graças destaca que uma cidade com ambiente urbano limpo propicia mais qualidade de vida à população. A Secretária Municipal de Serviços Urbanos coordena as ações de varrição, roçagem do mato nas vias, retirada de lixo, recolhimento de entulhos, e outras atividades de zeladoria.


Com vias, praças, parques, lagoas e logradouros públicos mais limpos, bem iluminados e com decoração natalina, os turistas frequentam mais esses espaços de convivência coletiva, estimulando o turismo local e ajudando a fortalecer a economia parnaibana. A Secretária Municipal de Infraestrutura e de Serviços Urbanos, Maria das Graças, também ressalta que Parnaíba apresenta a decoração natalina mais bonita do litoral do Piauí e da Região Norte, que deve atrair milhares de visitantes de todas as partes do Brasil nas próximas semanas.

“O Prefeito Mão Santa conseguiu devolver o brilho nos olhos dos parnaibanos, que voltaram a se orgulhar da grandeza da sua terra e da sua gente. Esse é o maior feito da gestão Mão Santa: resgate da autoestima do povo parnaibano”, diz a Secretária Maria das Graças.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES