16/12/2021

Câmara aprova o requerimento do Vereador Batista do Catanduvas que pede a concessão do uso do Tribuna Livre em favor da Sociedade de Bois e Quadrilhas


Nesta segunda-feira (13), o requerimento N° 1.225/2021, protocolado pelo vereador Batista do Catanduvas, foi aprovado pela Câmara Municipal de Parnaíba. Com este requerimento, o vereador deseja solicitou que fosse concedido o uso do Tribuna Livre em favor da Sociedade de Bois e Quadrilhas.



A razão pela qual se deu essa solicitação, seria para a exposição sobre assuntos de interesse da cultura parnaibana. O vereador também orientou que o tempo entre um representante dos Bois e um representante de Quadrilhas deverá ser divido na Sessão Ordinária do dia 14 de dezembro, no horário regimental.


O vereador Batista do Catanduvas é um grande incentivador da cultura em nossa cidade e continua sempre valorizando e dando voz a grupos como este. Com esta sessão, o vereador deseja que seja colocado em pauta diversos assuntos de interesse público, tanto para os vereadores como para a população.

AsCom - Vereador Batista do Catanduvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES