13/12/2021

Briga violenta de faca deixa dois feridos no Piauí

Um dos envolvidos na briga recebeu alta hospitalar e levado à central de flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

CENTRAL DE POLÍCIA

O GPM de Caraúbas-PI foi acionado na tarde de sábado(11), para conter uma briga violenta no povoado Vila Nova, zona rural daquele município.

Ao chegar no local do fato, em um bar, os militares tomaram conhecimento que o lavrador Francivaldo dos Santos de Souza, 39 anos, apelidado de Neném Branco, residente no povoado Canto do Atalho, desferiu uma violenta facada no peito de João Batista Sousa Oliveira.

Na confusão, Francivaldo também foi atingido a golpes de faca na boca e braço. Outras duas pessoas interviram na briga para ajudar a suposta vítima João Batista.

Os feridos foram levados para o pronto socorro do Heda em Parnaíba. Naquela unidade hospitalar, a patrulha conduziu Neném Branco à central de flagrantes, após receber alta médica do hospital.

No caso de João Batista Oliveira, permaneceu internado para ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

O delegado Rodrigo Mello autuou Francivaldo dos Santos de Sousa por tentativa de homicídio.

DA EQUIPE DO PC
Quem entra em estabelecimento com vendas de bebidas alcoólicas armado de faca, já vai beber mal intencionado.

Neste caso, as patrulhas devem a todo instante fazer revistas em suspeitos para desarma-los. Em alguns casos, lavrar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), como forma de punição.

Ao novo comandante do 2º BPM, coronel Erisvaldo Viana, desejamos sucesso em sua nova empreitada.

Da equipe do Portadocatita.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES