.

13/12/2021

Força Tática apreende duas pistolas municiadas na Ilha de Santa Isabel

Dois suspeitos foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo (uso permitido e restrito).

PELA MANHÃ: PISTOLA CALIBRE 380

A primeira prisão ocorreu por volta das 10hs da manhã deste domingo(12), na Rua Raimundo Severo, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.

A patrulha comandada pelo sargento Luís Paulo ao tentar abordar 04 suspeitos, 03 deles conseguiram escapar, sendo um dominado, o qual foi identificado como Ricardo Silva Sousa, 29 anos.

Na cintura dele foi encontrado uma pistola calibre 380 com 13 munições intactas no carregador, além de R$ 1.395 reais em espécie.

Na central de flagrantes, o conduzido foi autuado com base no estatuto do desarmamento.

Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 5 mil reais. A tal fiança foi paga e o acusado liberado da detenção.

PERÍODO DA TARDE: PISTOLA PONTO 40.
A mesma patrulha em rondas na Ilha de Santa Isabel, por volta das 15hs 30 avistou uma dupla motorizada na Rua do Roseno. O garupa ao notar a presença da guarnição, pulou da moto e conseguiu escapar.

O piloto ora identificado como Elison Santos do Nascimento, 19 anos, não teve a mesma sorte e terminou nas garras da policia. Na cintura dele, foi encontrado uma pistola calibre ponto 40 com 07 munições intactas no carregador e uma trouxa de maconha pesando 8 gramas.

O suspeito também não apresentou a CNH para conduzir veículo automotor. Deu entrada na central de flagrantes acusado de 03 crimes.

Foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello com base nos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uso de drogas e conduzir veículo automotor sem permissão.

Fonte: Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing