24/11/2021

Vídeo mostra momento da troca de tiros em que PM foi baleado, Piauí

Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.

Veículos roubados por criminosos durante a fuga são recuperados (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Imagens de câmeras de segurança obtidas em primeira mão pelo Meionorte.com, mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros e o cabo Sérgio, lotado do 5° Batalhão, baleado na tarde desta terça (23), em frente ao frigorífico Só Filé Premium, localizado na avenida Dom Severino, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina.

Pelo vídeo é possível perceber que a vítima, um Policial Militar do Maranhão e funcionário da Patrimônio, que estava indo para uma clínica próxima para fazer fisioterapia, estaciona o carro e os criminosos o abordam. Na sequência, o cabo, que estava nas dependências do frigorífico, percebe a ação, reage e troca de tiros com os criminosos, que fogem a pé em destino ignorado.

Assista!

O cabo, que foi alvejado com dois disparos, sendo um na barriga e outro de raspão, foi encaminhado consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urência de Teresina (HUT), onde passou por uma intervenção cirúrgica, segue bem e em observação.

O veículo, modelo Ford Ka, roubado na última sexta (19) no bairro Mocambinho, foi abandonado na avenida durante a fuga. Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento em que parte dos suspeitos fogem após a troca de tiros. Em uma delas é possível perceber que um dos indivíduos rouba uma motocicleta para se evadir da região e outros dois uma Fiat Touro. Ambos os veículos foram recuperados horas depois, sendo um no bairro Mafrense e outro no São Joaquim.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES