19/11/2021

Vice-presidente da CNC, Valdeci Cavalcante, participa do 33º Fórum Nacional "Superando a crise no Piauí e no Brasil"



O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Valdeci Cavalcante, participou do 33º Fórum Nacional Sessão Especial Superando a Crise Previdenciária, que aconteceu na manhã de hoje (19/11/2011), no auditório do Sesc Praia, em Luís Correia e continuará  amanhã. dia 20 de novembro.



O evento está sendo presidido pelo economista e presidente do Fórum Nacional, Raul Velloso e nesta 1° sessão, participaram o secretário de Previdência do Ministério do Trabalho e Previdência, Leonardo Rolim e o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, que fez a sua apresentação remotamente, entre outras personalidades.


Em sua fala, Valdeci Cavalcante apresentou uma visão geral do Piauí, destacando o nosso potencial para exportação de produtos e toda a nossa abundância de recursos naturais, como nossos rios, minérios e geografia. Ele também falou sobre a nossa carência em infraestrutura e que poderia tornar o nosso estado cada vez maior, com o investimento adequado.


O evento está sendo transmitido ao vivo pela página do Fórum Nacional no YouTube, onde será possível acessar essa e as próximas sessões que ocorrerão entre os dias 19 e 20 de novembro.

Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações de Gláucio Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES