01/11/2021

Vereador Daniel Jackson fala sobre a 3° rodada da Copa Litorânea, que tem levado um grande público para assistir os jogos no campo da Beira Rio


Aconteceu na tarde deste domingo, 31 de outubro, a terceira rodada da Copa Litorânea de Futebol, no campo da Beira Rio, evento realizado pelo vereador Daniel Jackson e equipe.


Nesta rodada, tivemos quatro equipes disputando, entre elas, os times Cristal e Santa Isabel que se enfrentaram no primeiro jogo, onde o Santa Isabel venceu por 1 a 0.

No segundo jogo, foi a vez de Gennus e Boca Maldita, com um público grande para ver a partida, os dois times foram ao campo. Neste jogo, o Gennus saiu vitorioso, balançando a rede por duas vezes, finalizando a partida em 2 a 0.


O realizador do evento esportivo, Vereador Daniel Jackson falou sobre a copa.


“Nós estamos hoje aqui no Campo da Beira Rio, para prestigiar o campeonato que tem sido um sucesso e que o público tem participado bastante. Estamos muito orgulhosos deste campeonato que vai até dezembro deste ano”, disse o vereador.


O evento é realizado pelo vereador Daniel Jackson e tem levado um grande público para o local, gerando renda aos ambulantes e incentivando o esporte local.

AsCom - vereador Daniel Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES