15/11/2021

Suspeitos de arrastão em lanchonete são presos após troca de tiros no Piauí

Segundo a polícia, dois homens armados invadiram a lanchonete e tomaram celulares e bolsas de clientes e funcionários. Policiais perseguiram a dupla e efetuaram a prisão após o tiroteio.

Troca de tiros terminou com a prisão de dois suspeitos na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação

Dois suspeitos de assaltos foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), na manhã desta segunda-feira (15), no Residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. De acordo com a PM, dentre os supostos crimes cometidos pela dupla está o arrastão de uma lanchonete no bairro Saci, na mesma região.

Segundo a polícia, dois homens armados invadiram a lanchonete e tomaram celulares e bolsas de clientes e funcionários. Uma equipe de motopatrulhamento da PM passou no local logo após o crime e começou uma perseguição.

"Nossa guarnição fez acompanhamento tático e os encontrou no Torquato Neto. Eles atiraram contra os policiais, que revidaram e conseguiu prendê-los", informou o major Tiago Ribeiro, diretor de comunicação da PM-PI.

Com a dupla foram encontrados cerca de 10 aparelhos celulares. Contudo, a não foi encontrada nenhuma arma de fogo com os suspeitos, que foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A PM informou ainda que um dos suspeitos foi preso há cerca de quinze dias quando fugia em um carro roubado.

Se autuada pela ocorrência desta segunda, a dupla permanecerá presa em flagrante e passará por audiência de custódia em até 24h para determinar se continuará sob custódia ou se responderá pelo crime em liberdade.

Celulares encontrados com os suspeitos em Teresina — Foto: Divulgação

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES