15/11/2021

PI: mulher é agredida com golpes de faca e pauladas; marido é suspeito

Foto: Ascom/Sesapi

Uma mulher de 39 anos, identificada como Eliane da Mota Ribeiro, foi agredida com golpes de faca e pauladas na manhã desta segunda-feira (15) no município de São Raimundo Nonato. O caso aconteceu por volta das 5h.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, com quem ela tem uma relação amorosa. Até o momento, ele segue foragido.

A mulher foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato. O golpe de faca atingiu a região do pescoço da vítima e o quadro de saúde dela é estável.

“Ela se encontra em observação na UPA de São Raimundo Nonato, até o momento o quadro dela é estável. Ela está com um curativo no pescoço”, informou o agente da Polícia Civil, André Tavares.

O agente informou ainda que a família não registou boletim de ocorrência e que a filha de Eliane Ribeiro deverá prestar depoimento na delegacia.

“As informações ainda estão superficiais, a família ainda não registou boletim de ocorrência e a filha está indo à delegacia”, explica o agente da Polícia Civil.

A Polícia Civil também se encontra em diligências para localizar o suspeito e um exame de corpo de delito será realizado na vítima.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES