15/11/2021

PI: Policial baleado durante assalto recebe alta do HUT; vídeo mostra ação dos criminosos

O soldado Costa Lima atua na Força Tática do município de União. Ele foi atingido no braço esquerdo e na região do maxilar.

Policial militar é baleado durante assalto a posto de combustíveis na Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução

O soldado Costa Lima, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na tarde de domingo (14) durante um assalto a um posto de combustíveis em Teresina, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta segunda-feira (15).

O policial militar atua na Força Tática do município de União. Ele foi atingido no braço esquerdo e na região do maxilar.

Após o crime o policial militar foi encaminhado para o HUT, onde foi medicado, passou por exames e, como seu quadro de saúde foi considerado estável, ele foi liberado.

O crime
O crime ocorreu quando o soldado estava em um posto de combustíveis na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Tabuleta, na Zona Sul de Teresina. Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos eram dois homens que estavam em duas motos.

O policial militar estava em um carro, de uso pessoal, quando foi abordado por um dos criminosos. Imagens de câmera de segurança (veja o vídeo no início da reportagem) mostram que o policial, dentro de um carro, é abordado por um dos criminosos, que já chega apontando a arma.


No momento da ocorrência tinham algumas pessoas que estavam sendo atendidas no posto de combustíveis, mas elas não ficaram feridas.

No momento dos tiros, o outro criminoso que participou do assalto abordou um frentista e roubou alguns dos pertences dele. Depois, a dupla fugiu. Os suspeitos pelo crime ainda não foram presos.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES