30/11/2021

Secretária Adalgisa participa de ação conjunta de expedição de Carteira de Trabalho, CPF, RG e Título de Eleitor em bairros de Parnaíba


A Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participou na manhã desta segunda-feira (29/11) de ação conjunta de expedição de documentos realizada pela Prefeitura de Parnaíba (Secretária Municipal de Trabalho) em parceria com o Instituto de Identificação João de Deus Martins (Governo do Estado).


O Secretário Municipal do Trabalho, Francisco das Chagas Oliveira, “Francisco Tribuzana”, esteve presente na ação realizada na sede do CRAS Ilha Grande de Santa Isabel, que contou com o apoio dos profissionais da SEDESC e do Instituto de Identificação para o processo de expedição de Registro Geral (RG) e título de eleitor. O representante do Instituto de Identificação, Rafael Fernandes, participou da atividade.

A Secretária Adalgisa destaca a importância da emissão de CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e RG, que é o principal documento de identificação e tem a finalidade de provar a identidade de uma pessoa, além de ser necessário para solicitação de outros documentos.


As ações de emissão de documentos vão ser realizadas durante o mês de dezembro em unidades do CRAS e em outros locais, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Defesa do Consumidor.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES