20/11/2021

Professor fica em estado grave após colisão entre motocicletas no Piauí

Jairi José Rodrigues ficou em estado grave e foi transferido para Teresina. Ele é da cidade de Barro Duro e é professor em Passagem Franca do Piauí.

Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas no centro de Água Branca, por volta das 14h deste sábado (20/11). As vítimas foram identificadas como Jaire José Rodrigues, 21 anos, e Jéssica Stefanny. Ambas foram socorridas e levadas para o Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde. Jaire José é professor e ficou em estado grave. As informações são do Canal121.

De acordo com relatos de testemunhas, o acidente aconteceu no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Major Antônio Lopes. “Os dois estavam de moto. A Jéssica seguia pela rua Major Antônio Lopes, enquanto a outra pessoa envolvida seguia pela Avenida Getúlio Vargas, quando no cruzamento entre as duas ruas, os dois se chocaram, caindo cada um para um lado”, relatou uma testemunha que pediu para não ser identificada.

Jéssica Stefanny foi socorrida por uma pessoa que estava no local e levada para o hospital. Ele teve fratura em um dedo do pé e foi transferida para Teresina.

Jaire José foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital do município, mas em seguida teve que ser regulado para Teresina. Ele é da cidade de Barro Duro e é professor em Passagem Franca do Piauí.

Via 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES