18/11/2021

Prefeito Mão Santa participa de formatura dos novos atiradores do Exército brasileiro


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, participou na noite desta quarta-feira (17), da cerimônia de formatura dos novos atiradores do Exército brasileiro. A solenidade que marca o encerramento do ano de instrução foi realizada na sede do Tiro de Guerra 10.012.


Acompanhado da primeira-dama municipal, professora Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, o prefeito que também é diretor da instituição militar, parabenizou os jovens atiradores, ao tempo que pediu mais empenho também na vida civil, inspirados nos ensinamentos adquiridos durante o convívio militar.


Oficial da reserva, o prefeito Mão Santa destacou a importância da disciplina e respeito, valores estes muito difundidos e praticados no Exército e em outras forças militares.


“Em toda minha vida os erros foram meus, mas os acertos, estes foram resultado do que eu aprendi enquanto militar do Exército” enfatizou o prefeito de Parnaíba.


A solenidade também contou com a participação do comandante do 25º batalhão de caçadores, sediado na capital Teresina, o tenente-coronel Paulo Ricardo Borges.


AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES