01/11/2021

PI: PM prende duas mulheres suspeitas de vender cocaína em bar durante festejos

A Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia do 14º Batalhão da PM, informou que as prisões foram realizadas por volta das 19h30.

Drogas e material apreendido com duas mulheres em Santa Cruz do Piauí — Foto: Divulgação/PM-PI

Duas mulheres não identificadas foram presas na noite de domingo (31) após serem flagradas com 66 trouxinhas de cocaína, um tablete pequeno de maconha e dinheiro em um bar durante os festejos do município de Santa Cruz do Piauí, que fica 354 km ao Sul de Teresina.

A Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia do 14º Batalhão da PM, informou que as prisões foram realizadas por volta das 19h30, no Centro do município, onde estão sendo realizados os festejos de Santa Cruz do Piauí.

Após uma denúncia anônima, os policiais realizaram uma abordagem em um bar e no local encontraram duas mulheres com 66 trouxinhas de cocaína, um tablete pequeno de maconha e quantia de R$ 2.573,00 em dinheiro.

Questionadas sobre a origem das drogas, as mulheres afirmaram que receberam o material de um homem que mora no município de Wall Ferraz, distante 23 km de Santa Cruz do Piauí.

As duas mulheres foram presas e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Oeiras. Elas devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES