01/11/2021

Bandidos armam emboscada com corda, rendem trabalhadores e fazem assaltos no Piauí


Indivíduos encapuzados renderam várias pessoas que se deslocavam para o trabalho na zona rural de Barras na manhã desta segunda-feira (01/11). Os bandidos colocaram uma corda no meio da estrada vicinal na altura da Prainha, que fica depois do sistema de captação de água da cidade de Esperantina e de forma muito violenta renderam vários trabalhadores e levaram suas motocicletas. As informações são Duscocais.

Sete pessoas foram vítimas dos bandidos que levaram cinco motocicletas e abandonaram algumas nas proximidades do assalto. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou as vítimas já em posse de suas motocicletas.

As vítimas relataram que eram cinco homens encapuzados, muito violentos, baixos e de pele morena e apenas um estava armado.

As motos abandonadas foram: uma Bros, cor preta, placa OVW – 6155, proprietário José Homero Ribamar de Sous, uma Pop 110, cor vermelha, placa QRU – 3I48, proprietário Francisco das Chagas Carvalho Sousa, uma Titan, cor azul, sem placa, proprietário Geraldo Evaristo Xavier.

As outras duas motocicletas são uma moto 99, de cor vermelha, sem placa, proprietário Marco Altino Neto, residente na localidade Coro de Porco, zona rural, Barras, uma moto XR 300, Honda, proprietário Júlio Nascimento Sousa, residente na Rua Projetada 21, BAIRRO Santa Luzia, ainda se encontram de posse dos meliantes.

A polícia segue investigando o caso para identificar os bandidos.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES