18/11/2021

PI: adolescente é preso após estuprar criança e esfaquear cachorro para invadir a casa da vítima

Menor de 17 anos que estava desaparecido foi localizado e autuado em flagrante e transferido para a Delegacia Regional de Oeiras

 (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil identificou e prendeu o acusado de estuprar uma criança de apenas 11 anos de idade e de esfaquear um cachorro, nesta quarta-feira (17/11), no município de Oeiras, distante cerca de 280 km da capital Teresina.

O caso aconteceu por volta das 07h30 da manhã da quarta-feira, quando a mãe da vítima saiu para trabalhar e a criança ficou em casa, o adolescente identificado com as iniciais de D.H.B de 17 anos, invadiu a residência e desferiu golpes de faca contra o cachorro da casa e efetuou o crime de estupro de vulnerável contra a criança.Delegacia da Polícia Civil de Oeiras.

O acusado foi localizado em uma Kit Net no Bairro Rodagem de Picos, na BR 230. Com a chegada da Polícia o mesmo pulou muros e tentou fugir, mas acabou sendo preso em uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar.

O menor de idade está na Delegacia Regional de Oeiras, vai ser autuado em flagrante e ficar a disposição da justiça para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Portal Oito Meia 
Com informação do Portal Oeiras em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES