17/11/2021

Mulher sofre fratura na perna durante tentativa de assalto no Piauí

Imagem ilustrativa 

A esposa do líder comunitário, Idelfonso Alves, a professora Meirilane Pereira, ficou gravemente ferida em acidente sofrido durante tentativa de assalto, na noite dessa terça-feira (16/11), nas proximidades do Hospital Regional de Campo Maior. As informações são do Portal de Campo Maior.

Meirilane fraturou a perna durante a ação criminosa. Ela foi socorrida pelo SAMU, levada ao Hospital Regional de Campo Maior e depois de ser estabilizada teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com Idelfonso, a esposa voltava para a sua casa, quando foi interceptada por uma dupla de assaltantes, nas proximidades do HRCM. Segundo ele, os bandidos tentaram levar a moto que era conduzida pela mulher, uma Pop-100, com uma "fechada", (manobra brusca de transito para interceptar outro veículo), mas devido ao nervosismo, Meirilane perdeu o equilíbrio e caiu do veículo.

Meirilane teve o joelho fraturado e terá que passar por uma cirurgia em Teresina. Idelfonso disse que vai registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Campo Maior.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing