17/11/2021

PRF recupera veículo de locadora e identifica homem acusado de ser partícipe do crime de Receptação culposa, no Piauí

O carro havia sido alugado em locadora de veículos de Fortaleza/CE e possuía registro de apropriação indébita em boletim de ocorrência.


Policiais Rodoviários Federais identificaram na noite de ontem (15) um homem de 42 anos acusado de ser partícipe do crime de Receptação. A ação aconteceu na BR 316, na cidade de Teresina.

Durante fiscalização de rotina os policiais abordaram o veículo I/CHEVROLET CRUZE, cor cinza . No momento da abordagem, os policiais verificaram que o veículo possuía restrição de Apropriação Indébita registrada por uma locadora de veículos.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na polícia judiciária, o crime ocorreu em 07/01/2021 na cidade de Fortaleza/CE.

O condutor afirmou que o veículo tinha como responsável seu cunhado, um homem de 42 anos. À PRF esse homem disse ter trocado o veículo em um Renault/Kwid no valor de R$ 50 Mil e que daria mais R$ 40 Mil quando recebesse a documentação do veículo, fato esse que nunca aconteceu.

Desta forma, os policiais encaminharam o veículo e seu responsável, na condição de partícipe, até à Polícia Civil de Teresina para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação culposa. E o veículo será restituído à locadora.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES