09/11/2021

Mulher fica em estado grave após ser espancada por familiares no Piauí, diz polícia

De acordo com a Polícia Militar, mais de 30 pessoas presenciaram o espancamento. As agressões, segundo ele, partiram de jovens e adolescentes.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) — Foto: Lucas Marreiros/G1

Uma mulher identificada como Frankilene Gomes da Silva foi internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido espancada com socos e pauladas nesse domingo (7), na cidade de Miguel Alves, 110 km de Teresina. Segundo a polícia, os suspeitos das agressões são familiares da vítima.

De acordo com o sargento Adalberto, do 16º Batalhão da Polícia Militar, mais de 30 pessoas presenciaram o espancamento. As agressões, segundo ele, partiram de jovens e adolescentes.

"Por volta das 17h recebemos a ligação sobre essa agressão. Quando chegamos ao local encontramos a mulher agonizando, mas com vida. Ligamos para o Samu, mas ninguém atendeu, então mandamos um popular ir no hospital para pedir a ambulância", informou.

Ao g1, o sargento informou que populares gravaram o espancamento contra a jovem e a partir do vídeo foi possível identificar os agressores.

"Foram identificados todos eles e o delegado está tomando as providências. Ainda não sabemos a motivação", disse.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES