04/11/2021

Mulher é presa suspeita de matar marido esfaqueado após ser agredida, no Piauí

A mulher foi encontrada com marcas de agressão e acabou sendo presa em flagrante pela polícia militar.

Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) — Foto: Laura Moura /g1

Um homem identificado como Kleber Teixeira de Sousa, de 41 anos, foi morto com um facada no município de Água Branca, distante 99 km de Teresina, na noite de quarta-feira (3). A mulher dele foi presa em flagrante e também foi encontrada com marcas de agressão. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h20 uma equipe foi acionada para uma ocorrência no bairro Macedo, na Rua Vereador Zeca Pereira, sobre uma luta corporal que terminou com uma pessoa perfurada com arma branca.

A luta corporal foi entre Kleber Teixeira e a esposa. A PM disse que ao chegar no local encontrou a mulher com marcas de agressão e o homem com uma perfuração. A própria esposa chamou a polícia.

“A solicitante tinha sido agredida e o senhor de nome Kleber Teixeira de Sousa estava perfurado na região do joelho direito”, informou a polícia militar.

O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Arcoverde, em Água Branca, mas ele não resistiu ao ferimento, porque perdeu bastante sangue, e morreu na unidade de saúde.

A esposa de Kleber foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia Regional de Água Branca, onde foi autuada pelo crime de homicídio.

As circunstâncias do homicídio vão ser investigadas pela Polícia Civil, já que a mulher estava com marcas de agressão que teriam sido causadas pelo marido.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES