18/11/2021

Lavador de carros é executado a tiros no Piauí

Foto: Roberta Aline

Um lavador de carros, identificado como Emerson Vieira dos Santos, 23 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta- feira (17) na Avenida Maranhão, nas proximidades do bairro Prainha, zona sul de Teresina. O jovem estava se preparando para iniciar a lavagem de um veículo quando, de acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser deslocada para prestar atendimento, mas ao chegar na cena do crime já encontrou Emerson sem vida.

"Eram dois homens que chegaram efetuaram e saíram gritando '40'. A suspeita é que se trata de briga de facção. Foram encontradas cerca de 10 a 12 cápsulas no local", informou o sargento Coleta, do 1° Batalhão.

De acordo com informações de familiares, Emerson Vieira tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e trabalhava há pouco mais de um mês no posto de lavagem, buscando uma ressocialização.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) estão no local realizando os primeiros procedimentos.

Bastante abalados, familiares da vítima precisaram ser amparados. Uma das irmãs do jovem passou mal e foi atendida pelo SAMU.

Flash Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES