18/11/2021

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros no Parque Brasil, em Teresina; 3º homicídio em três dias na região

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h56 por conta de disparos de arma de fogo na Rua 4, localizada no Parque Brasil 3.

Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí — Foto: Laura Moura /g1

Um adolescente de 17 anos, de identidade não revelada, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (17) no residencial Parque Brasil 3, na Zona Norte de Teresina. Esse é o terceiro assassinato registrado na região em três dias.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h56 sobre disparos de arma de fogo na Rua 4, localizada no Parque Brasil 3.

Populares informaram para os policiais que dois homens em uma bicicleta abordaram o adolescente, que estava sentado em uma cadeira na frente da sua residência. Os suspeitos teriam conversado com a vítima e logo depois realizaram os disparos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo do local.

Três mortes em três dias
Desde segunda-feira (15) a região do Parque Brasil tem registrado homicídios diariamente.

Na segunda-feira um homem, de nome não revelado, foi assassinado a tiros quando estava em uma partida de futebol. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava jogando com amigos quando homens armados em um carro preto atiraram em sua direção. O jovem morreu no local.

Jovem é morto a tiros na Zona Norte de Teresina — Foto: Reprodução

Outro crime ocorreu na noite de terça-feira (16). Marcelo Mendes da Silva, de 35 anos, foi assassinado com um tiro após reagir a um assalto na Rua Pau D’Arco, no bairro Parque Brasil II.

Marcelo Mendes estava na porta de casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e pediram os pertences dele. A vítima acabou reagindo para não entregar o celular e foi atingido com um tiro no peito esquerdo. Ele morreu no local.

Com o homicídio ocorrido na quarta-feira, do adolescente de 17 anos, a região registrou seu terceiro homicídio em três dias.

Outros crimes
Teresina tem registrado vários homicídios nos últimos dias. De domingo (14) até a manhã desta quinta-feira (18), já foram registradas 10 mortes, sendo três no Parque Brasil.

No domingo (14) um jovem, de identidade não revelada, foi assassinado a tiros, dentro de uma residência no bairro Jardim Europa, na Zona Sudeste de Teresina.

Na tarde de segunda-feira (15) os corpos de Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos, foram encontrados às margens da PI-112, no povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina. Os dois jovens estavam desaparecidos há 48 horas. A polícia investiga se as mortes ocorreram em decorrência de uma briga de trânsito.

Anael Natan Colins, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, foram encontrados mortos — Foto: Reprodução/WhatsApp

Ainda na segunda-feira, um homem identificado como Ítalo Rodrigues de Sousa foi morto na Avenida Homero Castelo Branco, na Zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de tentar realizar um assalto a um segurança de um supermercado. O segurança reagiu e atingiu o suspeito, que trabalhava como zelador no local.

Na terça-feira (16) um jovem identificado como Pedro Joseph, de 23 anos, foi morto a tiros próximo ao Terminal do Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina. O rapaz usava uma tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia Militar, Pedro Joseph estava conduzindo um carro, quando parou em um sinal. Ele foi então surpreendido por dois homens em uma motocicleta que realizaram vários disparos de arma de fogo.

Homem estava em carro parado no sinal quando foi surpreendido pro homens armados no bairro Buenos Aires — Foto: Ravi Marques/TV Clube

Já na quarta-feira (17), um lavador de carros, identificado como Emerson Vieira, 23 anos, foi morto a tiros na Avenida Maranhão, próximo ao bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, dois homens atiraram contra a vítima e fugiram de moto. O crime ocorreu em um ponto de lavagem de veículos, enquanto a vítima estava trabalhando.

Suspeito de assalto é morto no Dirceu, em Teresina — Foto: Ravi Marques/TV Clube

Na manhã desta quinta-feira (18), um homem, ainda não identificado, suspeito de realizar assaltos, foi morto no bairro Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa ainda não identificada teria visto o homem realizar um assalto e realizado os disparos.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES