De acordo com o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), o homem estava conduzindo uma caçamba de limpeza pública, quando acabou atingindo a moto que era conduzida pelo genro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/K/g/AqwWkHS3m9ggZQPrLXuw/11122.jpg)
Avô atropelou e matou o próprio neto em acidente na cidade de Parnaíba — Foto: Tiago Mendes/TV Clube
Um homem ainda não identificado atropelou e matou por acidente o genro, o mototaxista Francisco José Ferreira da Costa, de 46 anos, que morreu após uma colisão de trânsito na manhã desta quinta-feira (18), no bairro de Fátima, na cidade de Parnaíba, distante 337 km de Teresina, no litoral do Piauí. No acidente, ficou ferido ainda o filho do motaxista e neto do motorista.
CORREÇÃO: a Polícia Militar havia informado inicialmente ao g1 que o neto do condutor havia morrido no acidente. Na verdade, o genro do homem faleceu e o neto ficou ferido na colisão. A correção foi feita às 11h50.
De acordo com o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), o homem estava conduzindo uma caçamba de limpeza pública na Rua Tabajara, quando invadiu a preferencial na Avenida Nossa Senhora de Fátima e atingiu a motocicleta que era conduzida pelo genro, que trabalhava como mototaxista, e levava o filho.
“A caçamba estava na rua Tabajara e a moto na Avenida Nossa Senhora de Fátima. A caçamba desobedeceu a parada obrigatória e colidiu com o cidadão da moto, que veio a óbito”, informou o sargento Cardoso à TV Clube.
Após a colisão o motorista da caçamba não fugiu do local, e logo depois percebeu que era o seu genro que estava envolvido no acidente.
A área foi isolada pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo.
Fonte: Portal G1 PI