20/11/2021

Com realização do vereador Daniel Jackson, oitavas de final da Copa Litorânea reúnem diversos torcedores parnaibanos


Na noite desta quinta-feira (18), aconteceram as oitavas de final da Copa Litorânea, que é uma realização do vereador Daniel Jackson e equipe, para incentivar o esporte local.

Nesta etapa, ocorreram dois jogos e foram classificados os vencedores de cada partida. No primeiro confronto, os times Unidos e Crocodilo empataram em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis, onde o Unidos venceu por 5 a 3.


A segunda partida da noite foi entre as equipes do Coroa e Totc, com um clima de final, terminando o segundo tempo com dois gols para cada time. Chegada a hora da decisão da rodada, que também foi nas penalidades, o time do Coroa levou a melhor e assim, consagrando a vitória.


A noite foi bastante agitada devido ao grande número de torcedores que compareceram ao campo da Beira Rio, no Bairro Do Carmo, para ver as partidas.


O vereador Daniel Jackson continua incentivando cada vez mais o esporte em nossa região e alcançando cada vez mais a aprovação e presença da população em seu campeonato. Agora, nesta reta final, o vereador espera que o público compareça cada vez mais às partidas.

Ascom - vereador Daniel Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES