28/10/2021

PRF apreende motocicleta adulterada em Teresina e prende homem por uso de documento falso


Os policiais abordaram uma motocicleta HONDA CG 125. Durante o procedimento de fiscalização, foi constatado que ela possuía seus elementos de identificação adulterados. Além disso, o condutor apresentou um documento de veículo que pertence a um lote furtado no DETRAN PI.

Na noite de ontem (27), uma equipe da PRF em procedimento de fiscalização na BR 343, abordou uma motocicleta HONDA CG 125 de cor preta, conduzida por um homem de 26 anos.

Durante fiscalização, o condutor apresentou um CRLV que pertencia a um dos lote que havia sido furtado do DETRAN PI em junho de 2019.
A partir desse momento, os policiais passaram a realizar um procedimento de identificação veicular mais detalhado, no qual conseguiram constatar indícios de adulteração nos elementos identificadores da motocicleta.

O condutor abordado afirmou que comprou o veículo por R$ 6.500,00 há cerca de 5 meses, após ver o anúncio em uma rede social. Diante da situação de flagrância, condutor e veículo foram apresentados na Polícia Federal.

A PRF esclarece que é importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra, sobretudo quando a negociação ocorre pela internet. Salientamos, também, que o preço do produto bem baixo do valor de mercado pode ser golpe!

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES