28/10/2021

MA: Homens são presos com metralhadoras e grande quantidade de drogas

Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista.

Polícia Civil realiza prisões e apreende duas metralhadoras e drogas em Timon (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon), e o Grupo de Pronto Emprego - GPE 18ª, em operação realizada no final da manhã desta quinta-feira (28), no bairro Miguel Arraes, no município de Timon, prendeu em flagrante dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da DENARC recebeu informações sobre a localização de uma residência em que seriam guardadas armas de fogo e entorpecentes de uma organização criminosa. Diante disso, a equipe passou a realizar o monitoramento do local, sendo que hoje foi possível avistar um indivíduo adentrando na residência e posteriormente saindo a bordo de um veículo GM Onix, de placa PID6E89.

Uma das equipes, então, fez a abordagem ao veículo e outra equipe se dirigiu até a residência, sendo que foram encontrados:

- 02 (duas) armas longas, de fabricação artesanal, de calibre .9mm, com 04 (quatro) carregadores;

- 14 (catorze) munições de calibre .9mm e 03 (três) de calibre .40;

- aproximadamente 1,3 kg (um quilo e trezentos gramas) de “cocaína”;

- aproximadamente 200 (duzentos) gramas de “crack”;

- balança de precisão;

- veículo GM Onix, de placa PID6E89;

Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista. A ação contou com a participação do K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Maranhão.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES