14/10/2021

Polícia Civil apreende fardamento da PM, R$ 30 mil, drogas e armas em operação em Parnaíba

Operação segue durante todo o dia e busca cumprir 19 mandados de busca e apreensão.

Celulares e drogas apreendidos no Norte do Piauí. — Foto: Polícia Civil/ PI.

A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (14) uma operação que visa cumprir 19 mandados de busca e apreensão na região de Ilha Grande, no Norte do estado. Até o momento, a operação já apreendeu cerca de R$ 30 mil reais em dinheiro, três armas de fogo e drogas.

Uma pessoa foi autuada em flagrante por tráfico no momento da ação, na casa dele foram encontrados dois fardamentos completos e originais da Polícia Militar, além de maconha e balança de precisão. Até o momento, a polícia ainda não divulgou o balanço total da operação.

A polícia investiga como esse fardamento original foi repassado, qual seria a finalidade do seu uso e se alguém chegou a utilizar essas fardas.

Dinheiro e drogas apreendidos no Norte do Piauí. — Foto: Polícia Civil/PI

Os alvos dos mandados são pessoas com histórico de tráfico de droga e roubos no litoral. A operação é um trabalho conjunto realizado entre as equipes de polícia das cidades de Piripiri, Piracuruca, Cocal, Buriti, unidades de polícia especializada da capital, como Polinter e DEPRE, além DHPL e DPATRI da região de Luís Correia.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES