14/10/2021

Câmara aprova requerimento do vereador Batista do Catanduvas, que solicita medidas para a conservação de Ginásios Cobertos em bairros da cidade


Na última quarta-feira (06), o vereador Batista do Catanduvas teve o seu requerimento N° 968/2021 aprovado pela Câmara Municipal de Parnaíba. Neste requerimento, é solicitado a recuperação da iluminação interna do Ginásio Coberto do Bairro João XXIII, assim como os vestiários do Ginásio Coberto do Bairro Catanduvas. 

O vereador destaca que estes são importantes equipamentos públicos em favor destes bairros e que devem mantidos em bom estado de conservação e uso. 

O vereador Batista do Catanduvas busca incansavelmente a conservação dos patrimônios públicos de nossa cidade, principalmente se tratando de espaços tão importantes para promover o esporte e o lazer para a comunidade destes locais.

Nesta segunda-feira (11), o vereador Daniel Jackson teve seu Requerimento 984/2021 aprovado pela Câmara Municipal de Parnaíba, solicitando que sejam tomadas as providências para a abertura de concurso público, especificamente para o cargo de agente de combate à endemias.

No requerimento, é dito ainda que estes cargos devem ser lotados no Centro de Zoonoses / Vigilância Ambiental, conforme a Portaria N° 535 do Ministério da Saúde, de 30 de março de 2016, que revisa a quantidade de agentes de combate à endemias e considerando os parâmetros é diretrizes estabelecidos no Decreto n° 8.474, de 22 de junho de 2015, e da Portaria n° 1.025/ GM/ MS, de 21 de junho de 2015.

O vereador Daniel Jackson está sempre trabalhando em prol da saúde pública em nossa cidade e espera que com esse maior número de profissionais, o controle de possíveis endemias possa se intensificar, além de gerar alguns empregos para os novos profissionais que passarem no concurso público.

AsCom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES