02/10/2021

PI: Homem é executado a tiros dentro de residência

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.

Homem é executado a tiros dentro de residência na zona Sudeste de Teresina (Foto: Redes Sociais)

Um homem, identificado como Lindevaldo Pereira dos Santos, vulgo "Panelada", de aproximadamente 43 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (01), com pelo menos quatro disparos de arma de fogo dentro de sua residência, localizada na rua São Gabriel, na Vila Coronel Carlos Falcão, bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Subtenente Quixaba, do 8º Batalhão de Polícia Militar, explicou que dois elementos chegaram no local em uma motocicleta, de cor preta, e efetuaram vários disparos contra a Lindevaldo Pereira, que veio à óbito ainda no local. Na sequência, após o crime, os suspeitos fugiram em destino ignorado. Os tiros atingiram a região da cabeça e pescoço.

As motivações do crime segue desconhecidas. Segundo informações apuradas pela reportagem no local, Lindevaldo Pereira era uma pessoa conhecida, não tinha envolvimento no mundo do crime e tinha apenas uma passagem na polícia referente ao ano de 2003.


O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal foi acionada, onde realizou os primeiros levantamentos na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing