02/10/2021

Morre segunda vítima do acidente entre moto e bicicleta, no Piauí


Morreu na manhã desta sexta-feira (01/10), no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, o idoso Antônio Jerônimo da Costa, 63 anos, vítima de um acidente de trânsito, envolvendo uma moto e uma bicicleta, ocorrido por volta das 20h30, dessa quinta-feira (30/09), no município de Lagoinha do Piauí. O idoso é a segunda vítima fatal do acidente. O jovem Vinícius Soares da Costa, 22 anos, morreu pouco tempo depois da colisão. As informações são do Canal 121.

Após o acidente, Antônio Jerônimo, que estava na bicicleta, foi socorrido e levado para o hospital de Água Branca, onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde era considerado estável, mas foi se agravando e ele não resistiu, indo à óbito na manhã desta sexta-feira.

O jovem Vinícius Soares foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois da tragédia. Ele residia na comunidade Jacarandá, zona rural de Olho D’água do Piauí, e no momento do acidente estava retornando da casa da namorada, que reside em Agricolândia.

A Polícia não tem maiores detalhes sobre a colisão, visto que o acidente aconteceu em um local de pouco tráfego e não houve testemunhas.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES