26/10/2021

Ossada humana é encontrada dentro de saco plástico em Parnaíba

A Perícia Criminal suspeita que a vítima trata-se de uma mulher. Em duas semanas, três mulheres foram encontradas mortas no Litoral do Piauí.

Ossada humana é encontrada dentro de saco em Parnaíba, Litoral do Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma ossada humana foi encontrada dentro saco plástico, na manhã desta segunda-feira (25), entre o Olho da Água e a Lagoa do Portinho, zona rural de Parnaíba, Litoral do Piauí. A Perícia Criminal suspeita que a vítima seja uma mulher.

De acordo com a capitã Ruthinea Barros, do 2º Batalhão, os ossos foram encontrados por um morador, que acionou a polícia por volta das 12h20. Parte da ossada estava dentro e outra fora do saco.

"Imediatamente a polícia atendeu a ocorrência e isolou o local. O Instituto Médico Legal fez a remoção dos ossos e o perito informou que, aparentemente, a vítima seria uma mulher", informou a capitã.

Mais vítimas
Em duas semanas, três mulheres foram encontradas mortas no Litoral do Piauí. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Nesse domingo (24), Maria de Fátima dos Santos, 36 anos, foi encontrada morta dentro de um buraco no bairro Parque José Estêvão, em Parnaíba. A vítima estava com lesões na cabeça, mãos amarradas e a boca amordaçada.

No dia 15 de outubro, uma jovem identificada apenas como Débora foi morta a tiros no quintal de uma residência em Parnaíba. A vítima estava acompanhada do namorado, que não foi atingido.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES