23/10/2021

Jovem é morto com tiros na cabeça na frente da namorada no Piauí

A vítima estava com a namorada na casa no momento da abordagem dos criminosos. Ela testemunhou o companheiro ser assassinado


Imagem ilustrativa

Um jovem identificado como Victor Oliver, de 22 anos, foi assassinado com vários tiros na frente da namorada, na madrugada deste sábado (23), na Vila Apolônia, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu na Rua 3, por volta das 00h40.

Segundo informações do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, três homens invadiram a residência do jovem e atiraram várias vezes contra ele. Os tiros atingiram a cabeça e as costas de Victor. O jovem morreu no local do crime.

A vítima estava com a namorada na casa no momento da abordagem dos criminosos. Ela testemunhou o companheiro ser assassinado.

O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Victor Oliver, de 22 anos, foi morto a tiros em Teresina - Foto: Reprodução

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES