Suspeito foi preso pela polícia logo em seguida e foram apreendidas uma arma de fogo e uma arma branca, usadas no crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/B/B/NIrkr9TBe7Xmpyf7Xing/img-9893.jpg)
Instituto de Medicina Legal (IML) — Foto: Lívia Ferreira/G1 PI
Pai e filho identificados como Genivaldo Silva Sousa e Emerson Silva Sousa, respectivamente, foram assassinados na noite dessa sexta-feira (23) na cidade de Isaías Coelho, Sul do Piauí, após briga por conta de um jogo.
Segundo a PM, Genivaldo e um homem - que não teve seu nome informado - estavam jogando em um bar da cidade um jogo conhecido como bozó, uma disputa com dados. Em determinado momento, conforme relato de testemunhas à PM, os dois se desentenderam e passaram a se agredir fisicamente.
A polícia informou que Genivaldo estava armado com um revólver e tentou atingir o outro homem, que reagiu tirando uma faca da cintura e atingindo a vítima. O filho de Genivaldo, Emerson, tentou intervir para proteger o pai, mas o homem tomou o revólver de Genivaldo e matou Emerson a tiros.
O homem foi contido pela população e preso pela PM. A Polícia Civil ficará encarregada do inquérito do caso.
Fonte: G1 PI