26/10/2021

Homem é preso por furto qualificado no Piauí


Na manhã deste domingo (24/10), por volta do meio dia, um homem foi preso por Furto Qualificado, no Bairro Bela Vista, no Campo de aviação, em Castelo do Piauí. As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo Informações, a polícia foi informada sobre um furto de uma motocicleta que encontrava-se estacionada nas proximidades do clube Recreativo, centro da cidade.

Após a informação, a PM iniciou o policiamento na região em busca do suspeito, quando avistaram um indivíduo conhecido pela PM por cometer em práticas delituosas, pilotando uma motocicleta com as características semelhantes com a que foi furtada.

Durante a abordagem foi constatado que se tratava da motocicleta furtada, sendo encontrado também durante a busca pessoal, 02 Chaves de motocicleta; 01 Carteira contendo os seguintes documentos: 01 Cédula de RG; 01 Cartão CPF; 01 Cartão PIS; 04 Cartões bancários crédito/débito em nome de Alexandro Alves Ferreira.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos, para que seja adotado os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES