26/10/2021

Depre realiza cinco prisões e desarticula laboratório de drogas no Piauí

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida, além de balanças de precisão, remédios, armas de fogo e munições.

Depre realiza 5 prisões e apreende grande quantidade de drogas em Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou nesta segunda-feira (25), a prisão de pelo menos cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, por tráfico de drogas. Uma grande quantidade de drogas foi apreendida, além de balanças de precisão, remédios, duas armas de fogo e munições.

Ao Meionorte.com, o delegado Jarbas Lima, da Depre, explicou que a primeira quantidade de drogas foi encontrada em posse de um taxista, na zona Leste da capital. Na sequência, as equipes se deslocaram para a zona Sudeste, onde encontraram mais drogas e uma arma de fogo. Uma outra quantidade de entorpecentes foi localizada na região do Torquato Neto, na zona Sul, onde muitos medicamentos, cocaína e uma prensa foram encontradas. No local funcionava um laboratório de drogas.

O total de drogas apreendidas ainda não foi divulgado pela Polícia Civil. Entre os presos, um deles já tinha um mandando de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas. Todos os presos foram apresentados na sede da Depre e ficarão a disposição da justiça.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES