04/10/2021

Homem é preso por agredir e ameaçar pai e mãe com faca no Piauí

Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.

Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 03 de outubro, no povoado Tabuleiro, zona rural município de Santa Cruz do Piauí, por ameaçar e agredir os próprios pais.

Segundo relatou o sargento Saulo Sousa, comandante do Grupamento local da PM, por volta das 17h30 um homem de iniciais F. dos S. O. ligou para o telefone funcional do GPM pedindo o apoio da Polícia Militar e relatando que seu filho, M. S. O., estava ameaçando a ele e sua esposa, de iniciais A. M. S. O.

“Foi relatado pelo denunciante que o acusado haveria cometido agressões físicas conta ele e a esposa, e os ameaçado com uma faca de cozinha, momento em que ele requereu que a guarnição PM fosse com urgência até o local da ocorrência, a sua casa”, disse Saulo.

A PM de Santa Cruz, com o apoio dos plantonistas no GPM de Wall Ferraz, se deslocou até o local indicado, no povoado Tabuleiro. Lá, a polícia encontrou o acusado na frente da casa. Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.

Fonte: Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing