04/10/2021

PI: Homem e mulher assassinados são identificados pela polícia


Antônio Carlos Nascimento, de 37 anos, é a identificação do homem morto com uma facãozada na tarde do último sábado (02/10), no povoado Viva Deus, zona rural de Teresina. Ele foi encontrado sem vida no portão de uma residência onde moravam dois homens, que não foram localizados.

Ao lado de seu corpo, estava um capacete e próximo um facão, que foi periciado. Antônio recebeu um golpe forte no pescoço e quase teve a cabeça decepada. A vítima foi identificada pelo núcleo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A segunda vítima assassinada no final de semana e também já identificada pela Polícia Técnico Científica é Lídia Maria da Silva, de 45 anos, encontrada morta na manhã do último domingo (03/10) em uma estrada vicinal que dá acesso ao bairro Aroeiras, na Zona Leste da capital.

O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro. Populares e amigos da vítima relataram que o casal teve uma discussão em um estabelecimento da região.

O homem deixou seu enteado, uma criança de cinco anos em casa, e voltou para encontrar Lídia, quando provavelmente a matou na estrada com golpes de tijolos e pedras. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Feminicídio.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES