04/10/2021

Acidente entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa morta na BR-316 no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que o acidente ocorreu por volta das 20h10, após o motociclista invadir a faixa contrária onde estava o caminhão.

Acidente na BR 316 em Campo Grande do Piauí — Foto: PRF/Divulgação

Um motociclista, de identidade não revelada, de 53 anos, morreu na noite de domingo (3) após a colisão frontal com um veículo de carga na BR 316, em Campo Grande do Piauí, a 362 km de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que o acidente ocorreu por volta das 20h, após o motociclista invadir a faixa contrária onde estava o caminhão.

“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o veículo de carga seguia no sentido Campo Grande do Piauí/ Vila Nova do Piauí quando teve sua faixa invadida pelo condutor da motocicleta que vinha em sentido contrário”, informou a PRF.

Caminhão após colisão na BR 316 no Piauí — Foto: PRF/Divulgação

Após a colisão frontal, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do caminhão, de 34 anos, não ficou ferido.

A PRF informou que o condutor da moto não usava capacete de segurança e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing