19/10/2021

Com o apoio e realização do vereador Daniel Jackson, Copa Litorânea de Futebol Society segue sendo um sucesso na cidade


Com o apoio e realização do vereador Daniel Jackson, a Copa Litorânea de Futebol Society permanece acontecendo a todo vapor no Campo da Beira Rio, com o público cada vez mais presente nos jogos das categorias masculinas e femininas.


Na tarde do último domingo, na categoria feminina, o time do Gênesis empatou com o Cristal, terminando a partida em 1x1 e o time do Boca Maldita venceu o Ipase por 4x0. Também aconteceu uma homenagem por parte das jogadoras ao Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher, que acontece no dia 10 de outubro.


Já na categoria masculina, na noite da última segunda-feira, também aconteceram mais dois jogos, onde o time do Meninos da Vila venceu o Juventude do Labino pelo placar de 2x1 e o time do Coroa venceu o Santo André por 4x2.


O vereador Daniel Jackson é um grande incentivador do esporte em nossa região e se sente muito feliz com o sucesso que foi a realização da Copa Litorânea de Futebol Society. Ele espera promover cada vez mais o esporte na cidade e tornar isso um hábito cada vez mais comum na vida da população.

AsCom - Vereador Daniel Jackson
Fotos: Blog do Jonys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES