20/09/2021

Vereador Daniel Jackson realiza a 1° Copa Litorânea de Futebol Feminino, na Beira Rio


Teve início na tarde do último sábado (18), a 1° Copa Litorânea de Futebol Amador, que aconteceu no campo da Beira Rio, o evento esportivo é uma realização do vereador Daniel Jackson e continuou neste domingo com a categoria feminina, onde tivemos dois jogos.

No primeiro jogo, os times Cristal e Ferroviários empataram em 2 a 2, já no segundo, o Boca Maldita levou a melhor, fazendo um único gol da partida em cima do Real Madrid.


O público compareceu em peso para acompanhar a copa na categoria feminina, dando mais incentivo ao esporte amador em Parnaíba.


O vereador Daniel Jackson disse estar contente com o público e com a participação das meninas.


“A gente fica feliz em ver as pessoas vindo até aqui para ver essas meninas jogarem, mais feliz em ver a força de vontade delas. Sem falar nos ambulantes que podem vender suas mercadorias e levar um extra pra casa, isso nos incentiva a continuar trabalhando pelo esporte em nossa cidade”, disse o vereador.


Essa e outras ações fazem parte do trabalho contínuo do vereador Daniel Jackson para o desenvolvimento social de jovens e adultos em Parnaíba.








AsCom - vereador Daniel Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES