07/09/2021

Saiba sobre o horário de funcionamento do comércio no feriado prolongado em Parnaíba


Nesta semana os parnaibanos terão dois dias seguidos de feriados. Terça-feira dia 07 de setembro, que será feriado da independência do brasil, e na quarta-feira dia 08 de setembro, data em que é celebrada a padroeira de Parnaíba, Nossa Senhora Mãe da Divina Graça.

Serão dois dias em que o comércio terá horário de funcionamento diferenciado. O centro comercial da cidade estará fechado nos dois dias, salvo serviços essenciais como farmácias e supermercados, que em alguns pontos de atendimento terão o serviço oferecido em horários diferenciados.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio, há empresas em Parnaíba que entraram em acordo para atender o público durante os feriados. O Sindicato orienta ainda a quem precisar sair de casa nesses dois dias, a buscar por telefone ou nas redes sociais, a confirmação de que o serviço ou comércio estará disponível.

O Shopping Center funcionará na quarta e quinta-feira da seguinte forma: todos os pontos da praça de alimentação estarão abertos das 10h às 22h e as demais lojas, atenderão ao público no período das 12h às 22h.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES