27/09/2021

Procurado no MA, PI e DF, rapaz é preso no Piauí

Imagem ilustrativas 

Um homem identificado como Eduardo Alves de Amorim Filho, vulgo Loirinho, foi preso nesta segunda (27) no povoado Boa Hora, zona rural de Teresina. Ele é acusado pelos crimes de roubo e latrocínio, no ano de 2017, no município de União, e estava foragido do sistema prisional do Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, além do crime cometido no Piauí, o homem possuía mais dois mandados de prisão em aberto no estado do Maranhão e no Distrito Federal.

Em 2019, a Polícia Civil do Maranhão chegou a prender Eduardo em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de União. Na ação, ele foi ferido em troca de tiros com a Polícia Civil de Timon e ficou hospitalizado. Ele conseguiu fugir da unidade de saúde onde estava internado e foi preso novamente no município de Caxias, após buscar atendimento médico. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Ele está detido na sede da Secretária de Segurança do Piauí. No momento da prisão, a equipe também apreendeu armas de fogo e munições.

Marcos Cunha
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing