27/09/2021

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida pela PRF na BR 020 em Monsenhor Hipólito

A carga de 169 maços de cigarros estava sendo transportada em um veículo TOYOTA/HILUX conduzido por um homem de 43 anos. Ele responderá pelo crime de Contrabando.


Policiais Rodoviários Federais realizaram, na tarde de ontem (26), a apreensão de 169 maços de cigarros contrabandeados. A ação aconteceu na cidade de Monsenhor Hipólito/PI na BR 020.

Os policiais estavam realizando fiscalização na região quando abordaram o veículo TOYOTA/ HILUX. Durante a fiscalização o condutor, um homem de 43 anos, apresentava informações inconsistentes quando a procedência e destino da carga. Durante vistoria no veículo foram encontrados 169 maços de cigarros falsificados. Os cigarros da marca GFIT, de origem Paraguaia que estavam sendo transportados, não possuem autorização da ANVISA para a sua comercialização no país.

O condutor alegou que entregaria a mercadoria nas redondezas de Monsenhor Hipólito

Desta forma, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Picos para os procedimentos legais cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de Contrabando. Art. 334 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

PRF-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES