30/09/2021

PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ ENTREGA KITS DE ENXOVAL PARA GRUPO DE GESTANTES



A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã de hoje, quinta-feira (30), na sede do CRAS Luiz Batista de Moraes a entrega de kits de enxoval ao grupo de gestantes (Grupo Nascer Feliz) atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O kit conta com banheira, shampoo, sabonete, colônia, lenço umedecido, fraldas, roupas, manta, rede, bolça, entre outros itens. Podem participar do grupo atendido pelo CRAS, gestantes que residem no município e que sejam cadastradas no CadÚnico ou que estejam em situação de vulnerabilidade social.


O evento contou com a presença da Supervisora do Programa Criança Feliz, Jacqueline Candeira, do Coordenador Adjunto João Paulo Machado e Gestantes.


A Secretária Municipal de Assistência Social Rivany Carvalho, que não pode estar presente, devido estar em Teresina, deixou sua mensagem via vídeo chamada, parabenizando as futuras mamães. “O nascimento de um filho é algo que muda a vida de uma mulher, que transforma uma família. É um momento especial e ao mesmo tempo repleto de novidades, anseios e dúvidas. Ter o mínimo de estrutura e suporte neste momento faz toda a diferença. Poder celebrar a chegada de uma vida é algo maravilhoso e buscamos com esta iniciativa fazer a diferença na vida destas famílias, dando mais conforto e cuidados para estes bebês. Eu desejo que todas estas crianças nasçam com saúde e repletos de amor e paz”, disse a secretária Rivany Carvalho.

Veja algumas imagens:

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES