27/09/2021

Policiais militares em motos sofrem acidente durante perseguição a suspeitos de assalto no Piauí

Ainda de acordo com a Polícia militar, os policiais, um motociclista e os dois suspeitos de assalto sofreram ferimentos superficiais e passam bem. Os dois suspeitos foram presos.

Policiais da Rocam sofrem acidente de trânsito durante perseguição a suspeitos de assalto em Teresina — Foto: Reprodução

Dois policiais militares, um deles do grupo Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam), sofreram um acidente de trânsito envolvendo duas outras motocicletas. Segundo a Polícia Militar, os ocupantes de uma dessas motos eram suspeitos de assalto, que estavam sendo perseguidos pelos policiais pela região da Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina.

A colisão aconteceu na Avenida Francisca Trindade, na Santa Maria da Codipi, durante a noite de domingo (26).

Segundo a PM, os policiais reconheceram os suspeitos de assalto trafegando em uma moto quando faziam rondas pela Santa Maria da Codipi, e começaram a segui-los. Durante a fuga, os suspeitos sofreram um acidente que envolveu outro motociclista e os dois policiais.

Ainda de acordo com a Polícia militar, os policiais, os motociclistas e os dois suspeitos de assalto sofreram ferimentos superficiais e passam bem. Os dois suspeitos foram presos e identificados como Jordan Sebastian Macedo e Breno Rafael de Alencar.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES