27/09/2021

Policia Militar apreende menor acusado de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes


Neste domingo (26), por volta do meio de dia, policiais lotados no Grupamento da Policia Miliar/GPM de Buriti dos Lopes, após denúncia anônima, apreenderam drogas e um menor acusado tráfico.

De acordo com informações, o local da apreensão foi no Estádio Euvidio Nunes, no centro da cidade, o bem público encontra-se abandonado, em ruinas e cheio de mato. O tenente da PM, A. Rodrigues, informou que o local é utilizado pelos traficantes para comercialização de drogas e atos ilícitos desde quando foi abandonado pelo poder público.

Moradores assustados relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo durante perseguição da PM dentro do estádio. A polícia informou que o menor, após resistir à prisão, foi detido e conduzido para Central de Flagrante em Parnaíba. O Conselho Tutelar foi acionado e o menor foi liberado. Ainda segundo informações da PM, foram apreendidos em poder do jovem, cerca de 52 balas de maconha, 28 pedras de crack e R$50 reais em dinheiro trocado, o que caracteriza tráfico de drogas.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES