28/09/2021

PI: Depre realiza prisões por tráfico e apreende diversas drogas

Em uma das ações, uma muda de planta de Cannabis Sativa (maconha), que inclusive estava sendo cultivada com luz artificial, foi apreendida.

Muda de maconha cultivada com luz artificial foi apreendida na ação (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou nesta segunda-feira (27), o cumprimento de três mandados de buscas domiciliares nos bairros São João e Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. Pelo menos duas prisões em flagrante por tráfico de drogas foram realizadas na operação.

De acordo com a Polícia Civil, na primeira ação policial, as equipes deram cumprimento a dois mandados de busca domiciliar em residências no bairro São João, onde, em uma das duas casas, localizaram 19 invólucros de Crack, material para embalar entorpecentes, dinheiro e uma munição calibre .12.

Um suspeito, identificado pelas iniciais B. V. de S, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição, onde admitiu a venda da substância ilícita. B. V. de S já responde por dois delitos de tráfico de drogas, além de outros crimes.

Na sequência, as equipes se deslocaram para o bairro Vale do Gavião, onde cumpriram outro mandado de busca domiciliar, também fruto de investigação preliminar nesta especializada, onde apreenderam uma muda de planta de Cannabis Sativa (maconha), que inclusive estava sendo cultivada com luz artificial, além 8 invólucros de Crack, 4 invólucros de maconha, materiais para embalar drogas e dinheiro.

Um segundo suspeito, identificado como W. R. de C, também foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES