28/09/2021

Vídeo: vereador flagra carro da prefeitura em bar com ex-servidor no Piauí


O ex-chefe do Setor de Transportes da cidade de Monsenhor Hipólito, Everaldo Policarpo, foi flagrado neste final de semana utilizando um veículo pertencente a Prefeitura Municipal, que tem à frente o prefeito Djalma Policarpo (PP). As informações são do Cidades na Net.

O mesmo estava de posse da caminhonete Modelo Volkswagen Amarok, de cor branca, Placa Branca – OVW-2206, e foi visto em um bar situado às margens da BR-020, rodovia federal que corta o território do município.

A atitude do ex-chefe, Everaldo Policarpo, que estava com mais duas pessoas sendo eles um eletricista e um técnico, segundo o mesmo afirmou, chamou a atenção, foi denunciada, registrada em vídeo, pelo vereador Antônio Lino, o “Lino da 020”, que compõe o grupo político de oposição.

O vereador Lino, registrou a imagem e confirmou que a bebida, um litro de wisky Black & White, foi consumida toda.

Everaldo, primo do prefeito Djalma Policarpo, foi nomeado como chefe do Setor de Transportes/Maquinários, pela Portaria Nº 012/2021 em de 13 de janeiro de 2021. No dia 29 de março, o mesmo foi exonerado do cargo de acordo com a Portaria Nº 064/2021. Na mesma data, em 29 de março, foi nomeado pela Portaria Nº 065/2021, para o cargo, Marcos Vinicius Bezerra, que é filho de Everaldo Policarpo.

No vídeo o ex-chefe Everaldo Policarpo, argumenta que foi consertar um poço, mas logo reconhece que está errado e que não discrimina o trabalho do vereador.

Veja o vídeo:

Ainda no vídeo, o ex-servidor Everaldo repete por algumas vezes que estava trabalhando e ao ser questionado pela atitude, assume por repetidas vezes que estava errado.

O portal Cidadesnanet.com entrou em contato com Everaldo. Ele disse que estava com um eletricista e um técnico para fazer um reparo no poço, serviço que foi solicitado por um consumidor, e que na volta, já no final da tarde e início da noite, após conclusão do reparo, passou na churrascaria para fazer um lanche.

“Já tínhamos terminado o serviço. Demoramos meia hora e na hora que a gente vinha saindo aconteceu isso que o vereador filmou, fez esse escarcéu todo pra tirar proveito da situação. É louvável a preocupação do vereador em ter o uso correto, o zelo pelo patrimônio público”, disse o ex-chefe do Setor de Transportes, afirmando que não estava usando o carro para o fim que foi relatado no vídeo.

Everaldo declarou que o vereador de oposição estava tirando proveito de uma situação.

O outro lado
A reportagem do portal Cidadesnanet.com tentou contato por telefone com o atual chefe do Setor de Transportes/ Maquinários, Marcos Vinicius Bezerra, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

O prefeito Djalma Policarpo, também não foi localizado para falar sobre o caso.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES