14/09/2021

PI: briga no trânsito termina com motoqueiro atropelado

Imagem ilustrativa 

Por volta das 23h45 desta segunda-feira (13/09), um taxista passou por cima de um motoqueiro duas vezes em um ponto da Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.

A ocorrência foi atendida por guarnições da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. Segundo uma testemunha ocular, o taxista e o motoqueiro seguiam na mesma direção, mas o motorista teria mudado de faixa repentinamente, sem dar sinal, assim o piloto foi tirar satisfação, o ultrapassou e ficou em sua frente quando todos pararam em um sinal de trânsito da pista.

O condutor do táxi nem esperou o sinal abrir e atropelou o homem na motocicleta. A moto caiu para um lado e o motoqueiro para o outro. Mal o motoqueiro se levantou, o taxista deu a ré e o atropelou mais uma vez.

Quando o motoqueiro tentou se levantar de novo e o taxista ia atropelá-lo novamente, outras pessoas intercederam e não deixaram. Segundo uma testemunha, havia passageiros dentro do táxi. Apesar das colisões, o motoqueiro deixou o local aparentemente estável, com escoriações fundas nos braços e nas pernas.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES